Este programa para além de conseguir mudar a vida de muitas pessoas, inspira os espectadores, que com a ajuda das dicas dos treinadores, conseguem também emagrecer e ter uma vida equilibrada. Já foi produzido em mais de 25 países, desde o Reino Unido, Austrália, Brasil, Alemanha, Espanha, Índia, México, Holanda, Suécia, Filipinas à África do Sul. Para mais informações visite o site: http://sic.sapo.pt/online/sites%20sic/peso-pesado/default.
Blog sobre todos temas relacionados com Saúde dinamizado pelos alunos do Externato das Escravas do Sagrado Coração de Jesus do Porto.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Uma ajuda para problemas de obesidade
Inspirado num reality show americano com muito sucesso (The Biggest Loser), o Peso Pesado é um programa que ajuda pessoas com excesso de peso a ficarem saudáveis. Os concorrentes serão acompanhados pelos treinadores Sara Freitas e Rui Barros, a fisiologista Dra. Teresa Branco, e os médicos do Hospital dos Lusíadas. Também outros profissionais como psicólogos ou fisioterapeutas estarão presentes para também incentivarem os concorrentes. Baseados em grandes treinos físicos e numa dieta equilibrada, este programa teve bastante êxito, tendo o vencedor, Fábio de 21 anos, conseguido perder mais de 50 kg. Para aumentar a vontade de perder peso, quem ganhar no final recebe um cheque de 25.000 euros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Eu penso que estas iniciativas e estes concursos são excelentes para as pessoas que necessitam de perder peso porém, na minha opinião os concorrentes não deveriam ser expulsos, pois os primeiros a sairem não são tão ajudados como os outros.
Este programa pode ser muito bom, mas também pode ser muito mau. Na minha opinião, os concorrentes sofrem bastante, mas na maioria das vezes acabam por perder o peso desejado.
Sim, é verdade que ao serem eliminados torna-se mais díficil a perda de peso e também é uma forma de baixar a sua auto-estima. No entanto, acho que mesmo estando lá pouco tempo conseguem aprender algumas coisas bastantes úteis que podem aplicar na sua vida em casa.
Enviar um comentário