Blog sobre todos temas relacionados com Saúde dinamizado pelos alunos do Externato das Escravas do Sagrado Coração de Jesus do Porto.

domingo, 9 de outubro de 2011

"DAR A MÃO À JOANA"

É uma campanha de solidariedade que está recolher tampas e embalagens de plástico para dar à Joana uma mão, já que esta menina nasceu sem ela. São precisas mais de 40 toneladas para conseguir 8 mil euros para pagar a mão biónica.
Eu soube desta campanha através dos meus tios que vivem em Lisboa e eles pediram-me para juntar qualquer tipo de tampa e embalagens de plástico que tenham o número 2, 4 ou 5 dentro do triangulo gravado na embalagem.

Quem quiser pode dar-me a mim as tampas para depois eu dar aos meus tios que vão entregar na empresa onde o meu tio trabalha, que por sua vez fará chegar até aos pais de Joana. Infelizmente para já o único ponto de entrega das tampas e embalagens é no colégio onde Joana anda que fica em Lisboa.
Têm aqui um link sobre esta campanha de uma noticia que passou na SIC: http://videos.sapo.pt/3A84QVW3oKB6Q5P6DFMa



Sem comentários: